quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Caril de Grão, Batata Doce e Espinafres

Umas amigas fizeram caril de grão e batata doce, e como achei que deveria ser delicioso, resolvi experimentar. Reparei que tinha folhas de espinafre no congelador, e resolvi usá-las. Só depois fiquei a saber que isto era uma receita do Jamie Oliver. Eu fiz esta receita intuitamente, sem seguir nenhuma receita, isto significa que tenho alma de chefe certo? Ahaha



Preparação:
  1. Fazer um refogado com cebola, alho e azeite
  2. Juntar o leite coco e as batatas doce aos cubos. Adicionar um pouco de água
  3. Quando as batatas estiverem quase cozidas, juntar o grão, os espinafres e o caril
  4. Temperar com sal e pimenta
  5. Quando as batatas estiverem cozidas, servir com arroz basmati

4 comentários:

  1. Acho que no fundo todos temos um pouco de alma de chefe! Tenho de experimentar esse caril! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos ingredientes desse caril, deve ser delicioso.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!