quinta-feira, 21 de junho de 2012

Verãoooo

Hoje chegou a minha estação do ano preferida, o Verão! Adoro passar as tardes na praia e as noites quentes numa esplanada a conversar ou a divertir-me numa festa.


Há um ano o Verão foi passado essencialmente em casa à frente do computador a escrever a tese de Mestrado. E, este ano acho que o meu Verão também se vai restringir apenas a alguns fins-de-semana, mas se assim for, é por um bom motivo!
O que vale é que basta ir meia dúzia de vezes à praia para ficar morena ;)

3 comentários:

  1. Pois é tambem isso que adoro no verão :D
    Tu es mesmo sortuda nesse aspecto, um dia e estas bronzeada :D

    ResponderEliminar
  2. pois o ano passado ainda pude aproveitar agora este ano vou ter de aceitar que sou uma lula:P

    ResponderEliminar
  3. Ahah Eu também acho que vou ficar lula este ano... já somos duas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!