sábado, 2 de junho de 2012

My Birthday Wishlist

Estou quase a ganhar mais um ano (blhéc). Estou a entrar na fase em que já não acho piada ficar mais velha. Quero andar para trás!! Infelizmente o tempo passa por nós demasiado rápido e nem damos por ele.
Bem, mas já que é para fazer anos, ao menos que receba presentes (ahah). A lista do que eu gostaria de receber é vasta, pois está claro. E sei que não vou receber nem metade, o que é bastante compreensível. Mas sonhar não custa.


Se há coisa de que eu gosto, são de relógios. Já tenho alguns mas mais um era bem-vindo. Sobretudo um com a bracelete em castanho, ia-me dar bastante jeito.


Já estou um bocadinho cansada dos meus óculos de sol, e estes da Komono não são muito caros. É que dar 200 ou 300 euros por uns óculos... vai lá vai...



Sandálias!!! Ohh sim Sandálias!!


Este novo modelo de Havaianas é muito giro...


E para usar com as Havaianas, bikinis!




Roupa primaveril, claro.


Gosto deste tipo de colares.



A minha carteira também precisava de ser substituída...


Gosto tanto deste jogo!


E vá... na loucura das loucuras... Queria mesmo uma máquina de depilação definitiva! Estou mesmo farta de me depilar! Uma destas era capaz de resolver o problema.


The last but not the least! Muito pelo contrário... Queria ter um trabalhinho!


4 comentários:

  1. ai estás quase a fazer anos???
    hum....nem me lembrava disso...heheheh
    espero que recebas tudo o k keres, mas principalmente o ultimo desejo!!um trabalho =)

    ResponderEliminar
  2. Para mim é o último desejo da lista também!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti, para mim e infelizmente para muita gente :/
      beijinho

      Eliminar
  3. Pois é, estamos quase velhas, mas isso tb e sinal de sapiencia :P
    oeu tambem nao importava de receber umas coisinhas dessa lista :P, bem mas como esta é a tua lista espero que recebas muitas das que pedis-te, em especial espero que o trabalhinho esteja mesmo a aparecer, que tu bem mereces ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!